quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Enquete: Migrantes AM-FM deveriam manter os seus projetos originais para 51% dos ouvintes


No último mês (julho) o tudoradio.com realizou uma enquete abrangente sobre o processo de migração AM-FM. Perguntamos para os radionautas o que eles fariam com uma migrante AM-FM caso tivessem o poder de decidir o que a emissora irá fazer após iniciar as suas transmissões em FM. A maioria prefere a manutenção da programação que estava no ar em AM, mas com algumas atualizações para poder aproveitar a faixa FM. Mas a enquete foi apertada, com todas as opções disponíveis registrando volumes consideráveis de participação. Acompanhe:
 
Para 34% dos participantes da enquete a migrante AM-FM deve manter a programação que já era trabalhada em AM, mas com apenas algumas atualizações em seu projeto para a faixa FM. Se somar com os 17% que optaram pela ida da atual programação AM para a faixa FM sem qualquer alteração, a manutenção da grade original da migrante passa a ter a preferência de metade dos radionautas que participaram da enquete (total de 51%).
 
Porém todas as opções da enquete tiveram volumes consideráveis de participação. Para 31% dos radionautas a migrante AM-FM deve optar por um novo projeto de FM local. Já 17% gostariam que a estação aproveite a possibilidade de ida para o FM para se afiliar à uma rede nacional. 
 


Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta