O radialista Patrick Connor foi demitido de uma rádio nos Estados Unidos, a KNBR, depois de fazer comentários de cunho sexual sobre a campeã olímpica do snowboard halfpipe Chloe Kim, de apenas 17 anos, durante o programa "Dialed-In With Dallas Braden". A atração é dividida com o ex-jogador de beisebol Dallas Braden.
- Patrick Connor não está mais com a Cumulus Media (empresa que pertence a KNBR) - disse o diretor do programa Jeremiah Crowe aos sites Awful Announcing e Deadspin.
Na última terça-feira, Connor se referiu a Kim, que é filha de sul-coreanos, mas nasceu nos EUA, com a expressão "hot piece of ass" - em tradução livre para o português, "uma bunda quente ou gostosa".
- Seu aniversário de 18 anos é no dia 23 de abril, e a contagem regressiva está rolando, bebê, porque meu Wooderson está aparecendo. Isso é o que eu gosto sobre as meninas do ensino médio - disse Connor, se referindo a Wooderson, personagem do filme "Dazed and Confused" ("Jovens, Loucos e Rebeldes", título no Brasil), de 1993, um homem mais velho que se envolve com meninas mais novas.
- Ela está ótima. Se tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa. Ela tem. Ela é adorável. Eu sou um grande fã de Chloe Kim - completou.
O radialista tentou se desculpar através das suas redes sociais na última quarta-feira: "Ontem em uma estranha tentativa de fazer as pessoas rir, eu falhei. Meus comentários sobre Chloe Kim foram mais do que inadequados, eles foram baixos e grosseiros. Me desculpe mesmo, Chloe. Você enfrentou o nosso país de forma tão brilhante. Peço desculpa aos meus colegas e aos ouvintes por eu ter sido um idiota total".
Yesterday in a weird attempt to make people laugh I failed. My comments about @chloekimsnow were more than inappropriate they were lame & gross. Im truly sorry Chloe. You’ve repped our country so brilliantly. I apologize to my colleagues & the listeners for being a total idiot.— Patrick Connor (@pcon34) 14 de fevereiro de 2018
FONTE: G1