Lembram de toda aquela polêmica em São Paulo da Linguiça FM? Que na verdade era uma ação de marketing? Pois bem, todo mundo sabe que não teve linguiça mas teve massa.
A chegada da emissora dependia de uma negativa da Feliz FM em relação ao direito de preferência de compra da 92.9 FM, canal ocupado pela rádio evangélica desde 2017 e que era de propriedade do Grupo Estado.
A Feliz FM até fez uma campanha de arrecadação mas não conseguiu chegar ao valor pedido de 50 milhões de reais, sendo assim, o apresentador Ratinho comprou e realizou o sonhou de levar a Massa FM para a capital paulista.
A emissora de Carlos Massa estreou no dial de São Paulo em setembro do ano passado com grandes nomes do rádio paulista.
Mas agora, em plena pandemia em menos de um ano no ar, a Massa FM 92.9 sofre as primeiras baixas, e como vem acontecendo em várias rádios do Brasil, também tem que se reestruturar. E como é essa reestrutura? Com demissão!
Em maio deste ano o primeiro a ser demitido foi Rony Magrini, confira a sua nota nas redes sociais:
E esta semana também foram demitidos Roberto Hais e Márcia Mayumi, dois profissionais talentosíssimos, confira as notas:
Rony Magrini já está em nova emissora, Super Rádio 1150 AM São Paulo, e com certeza, logo teremos novidades sobre Mayumi e Hais.
Redação Loucos Por Rádio