Presidente do Joinville desde o início de 2021, Charles Fischer viveu uma emoção diferente. Radialista por profissão, ele narrou o narrou o gol do título do JEC sobre a Chapecoense na Recopa Catarinense 2021, em plena Arena Condá.
Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Leineker defendeu a cobrança de Perotti e coube a Alison Mira anotar o gol do título, garantindo o triunfo por 5 a 3 na noite de domingo.
Apaixonado pelo JEC, Fischer já chorou ao protagonizar narrações históricas, como a do acesso à elite nacional, em 2014. Antes de assumir a presidência do clube, ele estava no cargo de diretor de comunicação e marketing.
Esse foi o segundo título de Fischer no comando do JEC. Há duas semanas, o time ergueu a taça da Copa Santa Catarina ao vencer, de maneira semelhante, outro time do Oeste: Concórdia.
Após dois títulos em 2021, o Joinville passa a focar na estreia do Campeonato Catarinense. Na quinta-feira, às 16h, o Tricolor visita o Próspera, campeão da Série B do estadual em 2020. O jogo está marcado para o estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão.
Com vocês, o gol do título na voz do presida! Obrigado por esse momento, @fischernarrador ♥️🏆 pic.twitter.com/N58RF5oBWG
— JEC (@jec_online) February 22, 2021
FONTE: G1