quarta-feira, 3 de novembro de 2021

EUA: mulher viraliza no TikTok ao flagrar vizinho detonando ela na rádio

 



Dias atrás, a norteamericana Sabina Hunsicker viralizou no TikTok após passar por uma situação bem desagradável. Enquanto ouvia o rádio, ela flagrou seu novo vizinho falando mal dela para todos os ouvintes. O desabafo chegou a quase 8 milhões de visualizações na rede social, e a história surpreendeu muita gente.

Sabina mudou-se recentemente para seu novo apartamento. Até aí, tudo bem! Só que em um determinado dia, ela ouviu uma voz familiar no rádio e descobriu: era seu vizinho. Contudo, as falas dele não foram nada legais… “Eu tenho uma nova vizinha e tudo o que ela faz é falar, falar, falar, falar, falar”, reclamou o locutor para seu público, enquanto a tiktoker demonstrava o desconforto em suas caras e bocas. “Ela ganhou o vizinho errado quando ela se mudou para perto de você”, disse o outro homem no programa.

Se Sabina tinha dúvidas de que poderia ser ela, o vizinho deu ainda mais detalhes da pessoa de quem estava reclamando. “É tão engraçado, ela literalmente disse isso. Ela disse: ‘Eu estava muito animada, eu acabei de me mudar da Filadélfia, eu estava empolgada para me mudar para o prédio e conhecer os vizinhos, aí eu ganhei você’. […] É, foi mal, garota! Não fale comigo”, deixou claro ele.

Foram mais de 10 mil comentários na publicação de Sabina, com muitos internautas surpresos com a atitude. “Esse cara machucou meus sentimentos e eu nem estou envolvido”, disse um perfil. Outra tiktoker alfinetou: “Ele só gosta de ouvir a si mesmo falando, é claro que ele não suporta a voz de ninguém além da dele”. Muita gente também não entendeu tanta revolta apenas por conversar, especialmente vindo de alguém que trabalha no rádio. “O trabalho dele é literalmente ficar de conversinha”, apontou um usuário.

Os shades não pararam por aí… “Ele vai ficar realmente chateado quando descobrir que esse TikTok teve mais views que todos os programas dele em um ano”, cutucou uma mulher, enquanto outra jovem sugeriu que isso seria uma clara “bandeira vermelha”. “Quando alguém claramente gosta de falar, e odeia quando outra pessoa fala”, escreveu a conta. Houve ainda os que sugeriram que Sabina agisse com reciprocidade: “Só ignore ele, não reaja, finja que ele não existe. É o que ele quer, não é?”.

No fim das contas, o vizinho da rádio, Justin, apareceu nos comentários da publicação e pediu que ela se explicasse e fizesse uma parte 2 para o vídeo. Em seu programa, o locutor disse que a moça pediu desculpas e afirmou que ele não merecia os ataques dos seguidores. Na tarde desta segunda-feira (1º), Sabina acatou o pedido e publicou um novo posicionamento sobre o assunto.

Desta vez, ela destacou que o vizinho não havia citado seu nome, por mais que as características batessem. “Eu ouvi ele falando sobre mim no rádio, mas ele nunca disse meu nome… Eu basicamente disse: ok, isso é sobre mim. No começo, as únicas pessoas que sabiam que era pra mim, éramos eu e ele. Daí isso explodiu e vocês começaram a destilar ódio contra ele, algo que ele não merece. Ele só estava falando sobre não querer fazer amizade. Tá tudo bem, você não precisa ser meu amigo, Justin”, disse a tiktoker .

Sabina contou que apenas quis desabafar sobre o assunto, porque realmente ficou magoada. “Eu ouvi o que você falou sobre mim no rádio e fiquei chateada. Então, eu fiz um vídeo. É isso. Não é tão profundo assim, realmente, não é profundo assim… Então, vejo você por aí. Pra todos assistindo ao vídeo, parem de mandar ódio pra ele. E para de mandar ódio pra mim, não sou eu a estúpida", concluiu ela.

Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta