sexta-feira, 27 de maio de 2022

Radialista tem 1250 cortesias do show de Gusttavo Lima furtadas




A 29° delegacia da PC de Araguaína instaurou um inquérito na segunda-feira, 23, para apurar o furto de 1250 ingressos do show do cantor Gusttavo Lima, que ocorreu na sexta-feira, 20, e R$ 8.650,00 reais em espécie que estava dentro do veículo de um radialista.

De acordo com o boletim registrado no sábado, 21 a vítima relata que estacionou o veículo no pátio do estádio Mirandão, no bairro Montes Sinais na noite de sexta-feira, 20, e ao retornar ao local por volta das 7h da manhã seguinte, notou que o sistema de alarme do veículo não estava funcionando. Ao abrir o veículo a vítima verificou que além da central de comando, furtaram mais de R$8 mil reais em espécie e os 1250 ingressos do show que ocorreu naquela noite. O radialista também afirma que não havia sinais de arrombamento no carro.

A polícia apura os crimes de furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza. Além disso, o delegado Jodivan Benevides da Silva também solicita intimação do radialista para esclarecer se identificou outros objetos furtados; se os ingressos de cortesia furtados são para outros eventos futuros; se são numerados e se há controle da numeração.

FONTE: JORNAL DO TOCANTINS
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta