segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Em entrevista à imprensa paranaense, vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, enaltece o rádio



O cantor Rogério Flausino esteve em Curitiba no último final de semana para divulgar o show da banda Jota Quest, que será realizado no próximo dia 20. O evento faz parte da turnê que celebra os 25 anos do grupo. Em entrevista coletiva com a imprensa paranaense, o músico reforçou o papel do rádio na divulgação das músicas da banda mineira e considera que o meio foi fundamental para o sucesso nacional do conjunto.

“Nós não estaríamos aqui hoje, com a turnê de 25 anos, se não fosse a parceria das rádios, o Jota sempre tocou muito”, completa. Flausino ainda comentou que já trabalhou como radialista e hoje é sócio de uma emissora no sul de Minas Gerais, sua terra natal e onde surgiu o grupo. Rogério Flausino é um dos sócios da Antena 1 FM 103.9 de Alfenas (MG), emissora afiliada à rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo. A rádio está no ar com a programação da rede de formato adulto-contemporâneo desde o segundo semestre de 2020.

“Eu acho a coisa mais importante do mundo, não só para uma banda com 25 anos de estrada. Todo artista que está chegando, que já é das antigas ou que é mais novo, o rádio é muito importante porque mantém a nossa música viva no dia a dia da galera”, resume Flausino ao responder a pergunta de Mauro Mueller, apresentador do Show de Bola e representante do Grupo Massa na coletiva.

Na opinião de Flausino, “não existe você ter uma banda sem rádio”, e ele ainda decreta: “o rádio não vai acabar nunca”. “Para uma banda como a gente, que é mais antiga e tem um repértorio longo, é ainda melhor porque a nossa geração cresceu ouvindo rádio e a gente vai continuar ouvindo rádio porque a gente gosta”, complementa.

Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta