quarta-feira, 19 de julho de 2023

Programa de rádio com orientações aos cidadãos sobre direitos chega às plataformas de áudio








Idealizado pelos advogados Marcelia Bruna Sousa de Oliveira Marinho e Antônio Edson de Oliveira Marinho Junior, o programa de rádio "Cidadão Orientado, Direito Respeitado!”, chega às plataformas de áudio. Inicialmente serão postados os 10 primeiros episódios com conteúdo exclusivo sobre o Direito, com linguagem acessível e voltada para as populações do interior da Amazônia.

Com média de 30 minutos de duração, os episódios disponíveis contam com orientações gratuitas de profissionais e uma série de questões relacionadas à aposentadoria, casamento, união estável, benefícios, proteção social e assuntos cíveis.

Com a missão de promover a educação jurídica e garantir que todos tenham acesso ao conhecimento do sistema legal, o programa tem sido uma fonte confiável de informações para a comunidade de Óbidos, no oeste do Pará, e poderá alcançar mais ouvintes através das possibilidades da mídia digital. Os episódios gravados oferecem uma abordagem abrangente e acessível para orientar os ouvintes sobre os aspectos mais importantes do Direito.

Por meio de discussões aprofundadas, dicas práticas e exemplos reais, Marcelia Bruna e Antônio Edson, acompanhados de outros advogados especialistas, exploram os direitos e deveres dos cidadãos em relação à previdência e outros temas cíveis, fornecendo um panorama completo sobre os assuntos.

"Estou muito animada em compartilhar esses episódios e acredito firmemente que, ao fornecer informações precisas e compreensíveis, podemos orientar os cidadãos a tomar decisões mais precisas e assim, proteger seus direitos", afirmou Marcelia Bruna, uma das idealizadoras do programa.

Os episódios do programa "Cidadão Orientado, Direito Respeitado!" estão disponíveis gratuitamente nas plataformas de áudio: Anchor e Spotify. Os ouvintes poderão acessar o conteúdo a qualquer momento e ouvir os episódios de acordo com sua conveniência.

Rádios interessadas em reproduzir o conteúdo podem fazer contato no telefone (93) 98129-7599 para utilizar os áudios.

FONTE: G1
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta