Ronco recebe placa de Johnny Saad e Ricardo Saad - Foto: Redes Sociais |
O apresentador Pedro Luiz Ronco completou 50 anos de Grupo Bandeirantes. Na última sexta-feira (1º), o locutor foi homenageado pela direção do grupo, além de receber convidados no programa A Hora do Ronco, que está no ar há mais de 36 anos na Band FM 96.1 de São Paulo.
Além de Pedro Luiz Ronco, o programa é formado pelo locutor Tadeu Correia, o humorista Emerson França. A atração contou com inúmeras homenagens e participações de familiares, amigos, colegas de trabalho e famosos, como o apresentador Celso Portiolli, o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, o jornalista Renato Lombardi e até o companheiro de profissão o apresentador da Rádio Bandeirantes, Pedro Campos.
Ex-goleiro do Corinthians, time do coração do Ronco, o apresentador da TV Band, Ronaldo Giovanelli também visitou o estúdio da Band FM nesta sexta-feira. O jornalista Renato Lombardi, que trabalhou durante 30 anos no Grupo Bandeirantes, foi um dos propulsores da “Hora do Ronco”. Na época, o então diretor 'Joca' ofereceu um programa para Pedro Luiz Ronco, que contou ao seu amigo, se deveria arriscar e formar um legado com o seu nome.
Além das visitas, Pedro Luiz Ronco também recebeu uma placa dos diretores do Grupo Bandeirantes. Ronco recebeu a homenagem das mãos do presidente do grupo, Johnny Saad e de Ricardo Saad, acionista do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
FONTE: TUDORADIO.COM