sexta-feira, 26 de abril de 2024

SindiRádio realiza seminário sobre impulsão de receitas e audiência no rádio



Entre sexta-feira (26) e sábado (27), o Sindicato das Empresas de Radiodifusão do Rio Grande do Sul (SindiRádio) promoverá o seminário "Estratégias Inovadoras de Comercialização para Rádio: Impulsionando Receitas e Audiências". O evento ocorrerá no Hotel Recanto Business Center, em Restinga Seca. A programação incluirá uma série de palestras e debates especialmente direcionados a profissionais e gestores do setor.

A cerimônia de abertura está marcada para às 20h de sexta-feira e será conduzida pelo presidente do SindiRádio, Roberto Cervo Melão. Em seguida, às 21h, o empreendedor e CEO da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, apresentará a palestra "O Fruto do Trabalho", abordando temas relacionados ao mercado radiofônico e suas perspectivas.

— Preparamos as atrações do seminário deste ano com cuidado em cada detalhe para proporcionar uma experiência única a quem estiver conosco. Sabemos que impulsionar tanto receitas quanto audiências são dores dos radiodifusores e vamos trazer especialistas experientes nesses temas para proporcionar relatos e dicas muito importantes — explica Roberto.

No sábado, as atividades se iniciam às 9h com a palestra "Venda Mais no Rádio", ministrada pelo especialista Fernando Morgado, que é consultor, criador de conteúdo e palestrante com mais de 15 anos de experiência nas áreas de mídia e inteligência de mercado.

Às 9h50min, Diogo Gonçalves, gestor da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, discorrerá sobre "Os Desafios da Gestão da Rádio Mais Ouvida do Brasil". Encerrando a programação de palestras, às 10h40min, Amarildo Lopes abordará o tema "Estratégias Comerciais para Além das Ondas do Rádio". Amarildo é graduado em administração de empresas e CEO das Rádios CBN Curitiba e CBN Londrina.

— O evento será uma oportunidade única para profissionais do rádio aprimorarem seus conhecimentos e trocarem experiências sobre as últimas tendências e estratégias no setor — finaliza Roberto.

FONTE: PORTAL GAUCHA ZH
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta