sexta-feira, 10 de maio de 2024

Campanhas de doação promovidas por rádios arrecadam toneladas de mantimentos para vítimas das enchentes no RS




Diversas emissoras de rádio têm realizado campanhas de arrecadação de mantimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e conseguido altas quantidades de itens doados. A Rádio Marconi FM 99.9 de Urussanga (SC) arrecadou 32 toneladas de doações em campanha finalizada quarta-feira (8). Além disso, outras emissoras seguem arrecadando mantimentos, a exemplo do grupo formado pelas rádios 105 FM 105.7, Supernova FM 101.9 e Jaraguá FM 101.3, todas de Jaraguá do Sul (SC).

Além de informar e prestar serviços à população durante esse período caótico no Sul, devido às fortes chuvas, as emissoras de rádio tem também desempenhado um papel de extrema importância com a realização das campanhas de doação. Em campanha iniciada na última sexta-feira (3), a Rádio Marconi FM obteve um total de 32 toneladas de doações para as famílias do RS. Entre os itens arrecadados estiveram roupas, cestas básicas, colchões, água mineral e ração para animais.

Durante todo o dia voluntários estiveram pela sede da emissora para contribuir na triagem das doações e no carregamento dos caminhões. Os mantimentos arrecadados foram suficientes para encher dois caminhões que seguiram em direção ao estado gaúcho.

Além disso, outras emissoras seguem arrecadando mantimentos, a exemplo do grupo formado pelas rádios 105 FM, Supernova FM e Jaraguá FM, todas de Jaraguá do Sul (SC). As rádios seguem sendo pontos de arrecadação de uma campanha de doação realizada no município. Além da possibilidade de serem entregues nas sedes das três rádios, as doações também podem ser direcionadas nas escolas e creches municipais e na Secretaria de Educação.

Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta