» » Sertanejo Domina o Rádio Brasileiro em 2024: Gusttavo Lima Lidera com "Relação Errada"



O levantamento "The Crowley 2024 Official Broadcast Charts" revelou que o sertanejo continua dominando as rádios brasileiras, com 91 das 100 músicas mais tocadas pertencendo ao gênero. Pela primeira vez, todas as faixas do Top 100 são produções nacionais. Gusttavo Lima lidera pelo segundo ano consecutivo, com o hit "Relação Errada", em parceria com Bruno & Marrone, somando 68.261 execuções.

Além do sertanejo, o ranking também destacou artistas de outros gêneros, como samba, pagode, funk e reggae. Entre os nomes fora do sertanejo estão Pixote, Sorriso Maroto, Falamansa com Maneva, Gloria Groove, Ferrugem, Menos é Mais e Péricles, que conquistaram posições no Top 100.

As versões ao vivo também ganharam destaque, representando 76 das músicas listadas, um aumento em relação aos rankings anteriores.

O monitoramento da Crowley abrange rádios de diferentes formatos e estilos, grandes rádios musicais, majoritariamente de formatos populares, mas também inclui representantes dos formatos jovem/pop, jovem/hits, jovem/adulto-pop e adulto-contemporâneo, em 16 estados das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, incluindo tanto grandes capitais quanto cidades menores.

O levantamento, realizado pela plataforma MusicMedia, analisou as músicas mais executadas entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024.

Confira o TOP 10

1 - "Relação Errada" - Gusttavo Lima Part. Bruno & Marrone
2 - "Dois Tristes" - Simone Mendes
3 - "Bem Mais Que Eu" - Diego & Victor Hugo
4 - "Daqui Pra Sempre" - Manu Bahtidão Part. Simone Mendes
5 - "Morena" - Clayton & Romario
6 - "Chorosa" - Guilherme & Benuto
7 - "A Noite" (La Notte) - Gusttavo Lima
8 - "Vazou Na Braquiara" - Hugo & Guilherme
9 - "Aproveita" - Clayton & Romario
10 - "Chave" - Thiago & Samuel Part. Gustavo Mioto, Os Parazin

Postado por César Oliveira

O portal da galera do rádio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta